sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novidades... ao menos pra mim...

Hoje, depois de muito ouvir falar, fui a tal Mori Temakeria (na Passarela do Carangueijo, entre o Hotel Parque dos Coqueiros e o Bar Coqueiral)... lugar legal... mas sobre o que interessa, a comida é boa sim, nada de extraordinário mas bom. Gostei do Hot sushi (que nada mais é que o sushi onde a alga que o envolve é meio que empanada ou algo do tipo), já o comum se não desse pra sentir o gosto da alga estaria muito bom também. Já o Temaki acho que não escolhi bem... não senti gosto de muita coisa não o.O... talvez se tivesse pedido o temaki do mesmo recheio do sushi teria sido melhor... mas deixa pra próxima.
Porém há mais um atrativo... a Devassa... cerveja que dizem ter uma produção caseira e que valoriza o sabor diferenciado. Pra mim? Parece muito com a Antartica Original (e isso é bom) mas não é o bastante pra justificar o preço salgado =/ Pagar mais de R$ 5,00 por uma long-neck é complicado hehehehehe...

Mas registro minha opinião... vale a pena ir na temakeria... não como programa de fins de semanas... mas algo diferente!

Um comentário:

Tadeu Ferreira disse...

Ei edita esse post e diz: Aonde é isso?!